Amigos, estranhos e saudades

Ironicamente, depois das conversas que participei hoje, percebi que eu participo de um dos grupos de amigos mais estranhos da série inteira e que eu tenho muito orgulho disso! Quer dizer, sou eu (uma pseudo-emo indefinida), uma amiga(uma patricinha histérica e praticamente sem memória), outra amiga(uma pop das baladas), um amigo (um nerd viciado em computadores e games), outro amigo (um otaku) e mais um outro amigo (um nerd que tem Steve Jobs como maior ídolo). E realmente, ter feito amizade com esses seis, foi a melhor coisa que já aconteceu comigo porque de tão diferentes e contrários que nós somos, faz com que as piadas e as horas que nós passamos juntos, sejam no mínimo divertidas e são eles que fazem minhas manhãs serem legais e que eu ria mais que sei lá o que, porque além de tudo, eles são pessoas que eu posso confiar completamente e que deixo claro que podem confiar em mim para o que der e vier porque eu vou estar lá. E o mais interessante de tudo, é que por mais que nós sejamos um grupo totalmente estranho sendo que parte do nosso grupo é considerada extremamente estranha, quando fica todo mundo junto, dá aquele gosto e aquela sensação de normalidade, todo mundo junto e que se dane o que digam, sabe? E o fato de que talvez nosso grupinho vá se desfazer próximo ano, já começa a dar aquela sensação de vontade de voltar e repetir o ano inteiro e todos os momentos mais legais que aconteceram, porque como me disseram uma vez, por mais que muitas coisas tenham saido meio ruins esse ano, de um tempo pra cá veio uma reviravolta que não tem nem como explicar de tão doida que foi, mas que valeu COMPLETAMENTE a pena. E realmente, se eu tiver que me separar dessa galera próximo ano, o último ano, o ano em que nós vamos decidir pra onde vamos, eu vou sentir saudades deles, mas pelo menos eu vou saber que tudo que passei com eles valeu a pena e não tenho porque me arrepender de um minutos sequer que eu estive junto deles. 
Por isso posso dizer convictamente: a vida só tem graça quando você encontra pessoas que fazem com que você se sinta completamente normal, mesmo que você seja a pessoa mais louca do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista