Pra variar um pouco...

Decidi vir com três vídeos que eu vi durante a semana e que eu gostei MUITO e espero que vocês curtam também (:

A versão em inglês de uma das propagandas criadas pelo grupo De Lijn que incentiva o uso do transporte coletivo.

Clipe novo do Black Veil Brides que particularmente é um dos melhores e mais legais que eles já fizeram até hoje e tem um dos melhores refrões das músicas deles que eu já cheguei a ouvir, Coffin

O primeiro clipe do Foster the People que eu vi na vida. Por recomendação de uma amiga, eu já ouvia o som e talz, mas nunca tinha visto nenhum clipe e justo no dia seguinte ao que eu vi em uma loja o CD deles pra vender, tava passando um clipe deles. E eu achei muito legal e tudo mais, então Houdini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista