Vontade

Sinto que necessito de uma pessoa, mas sei que a pessoa não necessita de mim. Um transborde de sentimentos que no fim nem tem sentido nenhum. Que no fim são só um bando de palavras bobas e sem nexo perdidas por ai em trechos de músicas, cadernos e as vezes paredes. Sinto falta de carinhos e mimos mas sei que são apenas desejos, provavelmente passageiros. Dentro de um mês, no máximo, passarei a achar isso desnecessário, e por ai vai. Tenho vontade de ficar conversando até de madrugada por mensagens que nem precisam ser fofas, mas que são engraçadas e por trás do engraçado tem sua escência de fofura. De uma fofura particular nossa. 
É que as vezes eu sinto falta. Sinto muita falta, e essa falta sufoca um pouco demais. Faz com que machuque tudo aqui dentro, sabe? Mas você me conhece, sabe como sou. Sabe melhor que muita gente. Sabe perfeitamente que faço essa pose de inquebrável sempre, mas que no fundo eu sou mais frágil do que demonstro. Então as vezes me bate essa vontade de alguém e eu faço como se não tivesse nada. Como se fosse passageiro, porque no fim de tudo é realmente passageiro...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista