Impessoalidade pessoal

E fico vendo imagens e filminhos. Vendo livros e pessoas. Vendo filmes e músicas. Mas no fim de nada consigo conclusões. Fico na busca de algo que possa ser suficientemente "aceitável" para me encontrar fazendo no futuro, mas, acho que nunca consigo encontrar algo suficientemente bom para encaixar no lugar de "filminho-que-espero-que-ocorra-no-meu-futuro", do tipo ficar incrivelmente rica, ter um casamento perfeito em um campo na virada tarde/noite, constituir família e por ai vai seguindo. Só fico vendo imagens enquanto estou escrevendo, que as vezes parecem dar uma ideia do que eu enxergo no meu futuro, quando na verdade, na imagem seguinte eu já terei mudado completamente de ideia porque a outra imagem me fez ter alguma ideia "mais legal" que a anterior ae eu vejo outra imagem.... E no fim isso viram as coisas que eu escrevo, que somadas às músicas que eu ouço, criam algum sentido que venho tentando descobrir de onde surge exatamente. 
Cada ritmo pra mim tem uma história, uma ocasião, sabe? Lifehouse é algo mais romantico e calmo; Parkaway Drive é pra'queles momentos no meio de um show de metal, todo mundo pulando e tal; Green Day é algo mais politizado, uma crítica ao mundo; U2 é algo para pensar, músicas que mexem profundamente com o psicológico; BigBang pra uma festa, começorações em geral; Pitbull, balada com certeza; Fun pra roda ao redor de uma fogueira com os amigos e cantando alguma música qualquer(...) Cada banda, cada música tem uma ocasião e somando às imagens que eu encontro, formam uma história, uma pessoa....
Fernando Pessoa tinha vários heterônimos e cada um era uma pessoa completamente diferente dentro de um mesmo Fernando de muitas facetas e digo, não sou que nem ele, estou longe, distante... Simplesmente fico na busca de um momento digno meu em que eu possa dizer confiante de que cheguei onde quero e que por mais que eu continue tentando melhorar, estarei onde sempre quis, estarei no patamar que sempre desejei. E dentro dos milhares de filminhos que se passam na minha mente, alcançar meu tão desejado patamar é o único que permanece decentemente intacto e inalterado após 16 anos, 10 meses e 12 dias de vida...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista