random #5

To sentindo que o moca esfriou e o cupcake ficou sem gosto. A criatividade não tá fluindo e escrever tá deixando de ser dependência, ta virando ato apenas. Os personagens tão faltando, tão criando vida própria e fugindo da minha mente e isso tá influindo na falta de fluidez dos contos. Nem é por desilusão, só venho sentindo repetição no que escrevo. Outras palavras com as mesmas morais, os mesmo sentimentos. Tudo na mesma, só as palavras que tão mudando. O íntimo ser posto pra fora em palavras? De jeito nenhum. Músicas também não vem ajudando, elas vendo sendo apenas "trilhas" pros meus pensamentos. Nem gosto de deixar pensamentos muito fundos aqui. Eles não merecem tanto assim. E as cartas? Tá me faltando destinatário. Pessoas pra quem escrever. Mas acho que ainda encontro. Acho que ainda tem mais gente pra escrever. Só não tá na hora certa porque esse tipo de coisa, pra fluir, precisa de tempo e de acompanhamento. Precisa de momentos e sentimentos. Precisa do momento certo, não simplesmente jogar por acaso e dane-se o que sair. Tem que ser que nem The man who can't be moved, flui mas fica. Conheço mas não conheço. Tem que ser dois adjetivos opostos se tornando um só. Tipo o agito e a calmaria, sabe?
Já me falaram que é papo de escritor. Essa coisa meio doida que depois vira algo maior e então a gente vê que na verdade é bem pequena e que você não tem que pensar pra entender e sim imaginar? Ou colocar-se no lugar da pessoa descrita pra poder entender. Mas é meio incomum mesmo porque pessoas são incomuns e palavras são representações de pessoas já que cada uma pode ser descrita com uma palavra só e assim você acaba pensando que isso tem nexo, por mais louco que soe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista