#32 de 100: Agradecimentos

Bom, essa carta vai ser meio pequena porque ela na verdade é um agradecimento pelo aniversário do blog e tal que foi ontem mas que eu não tinha pensado em fazer uma carta pra agradecer todo mundo que lê, que fez com que esse blog chegasse aos 2 anos de existência. Pra ser bem honesta, esse blog nem deveria "existir" porque eu tinha um outro blog que por algumas razões eu tive que deletá-lo no final do ano retrasado e esse blog, que eu to usando agora e tal, ele era um blog reserva que eu tinha criado em 2010 porque não tinha nada pra fazer, estava bem desocupada e estava enjoando do outro blog e eu precisava de alguma outra coisa pra manter minha atenção porque na época não tinha tumblr nem face e eu ia querer deletar o blog. Então depois que eu tive que deletar esse outro blog eu comecei a usar esse da maneira que eu usava o outro, mas com algumas melhorias, claro. Apesar da temática em geral desse blog ser completamente diferente da do outro -- coisa que eu estou pensando em adicionar aqui -- eu comecei a usá-lo todo dia e transferir um pouco do meu "trabalho" pra cá, tipo os textos aleatórios que eu ficava escrevendo durante e entre minhas aulas. Depois foi surgindo a ideia dos videos, vamos complementar aqui pra não ficar só texto; depois as Nail Arts já que eu AMO esmaltes e tudo mais; surgiu o 3 Pontos, que depois de me darem a ideia de fazer um vlog no youtube porque eu supostamente tenho muito a dize e vendo muitos vídeos do Maspoxavida do PC Siqueira, surgiu a ideia de puxar "3 pontos" que se passaram recentemente e então comentá-los como se eu estivesse falando em uma conversa informal e tudo mais;foi surgindo as Cartas, tipo essa, já que quando eu era mais nova eu AMAVA DE PAIXÃO escrever cartas para os 1001 amigos imaginários que eu tinha, por que não escrever para pessoas reais, que existiram/existem?; ae as frases, coisas que surgem repentinamente na minha cabeça ou que saem dos livros que eu leio; os shows, depois do show do Black Veil Brides que foi o primeiro show [b]mesmo[/b] que eu fui no começo do ano, eu fiquei tentada a escrever como foram os shows que eu fui e o quanto eu gostei deles ou deixei de gostar, e ainda virão shows pela frente, garanto; e Cigarretes and Valentines, que são "spoilers" no formato dos contos que eu escrevo que saem de um projeto que eu to fazendo e que eu pretendo concretizar no fim do ano e que surgiu de um post que eu fiz aqui e que acabou brotando algumas várias ideias. Ainda tenho ideias pra mais tags pela frente e mais mas venho precisando de um pouco mais de tempo para organizá-las e tudo mais.
Mas de qualquer maneira, obrigada à todo mundo que lê aqui, aos que acompanham, os que não acompanham e leêm mesmo que de vez em quando, aos que me passam imagens quando eu peço pra ter ideias diferentes para os textos. Obrigada mesmo à todo mundo que me fez chegar nas 20mil visitas aos 2 anos de existência aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista