New AA video

Bom, eu devo desculpas mas eu teria postado o video completo ontem que teoricamente seria lançado hoje, mas infelizmente ele foi colocado no Vimeo na noite de ontem e depois retirado por pedido da Summerian Records e agora ele está apenas na Itunes Store para compra e download mas eu consegui ser feliz e assistir o video antes de o mesmo ser removido e infelizmente aqui eu só vou poder colocar o trailer que já vem sendo divulgado a dias. Mas acreditem, a junção de Reckless and Relentless, To the Stage e Dear Insanity foi uma das melhores ideias que já tiveram para video clipe (y)

E juro que quando lançarem o video no youtube ou no vimeo outra vez eu posto aqui porque acho que as pessoas merecem ver a qualidade deste curta metragem apesar de ele não ser um dos mais ortodoxos da humanidade UHDSUHHDSUHSDHUSD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista