random #4

Você sabe que tua alma é tola? Boba? Infantil? Pois bem, digo-lhe agora que este ser errôneo de alma doce e pacífica de aparência endurecida deveria parar de se endurecer tanto e deixar que as coisas fossem um pouquinho mais fluídas, um pouquinho mais doces. Sei que teu coração frágil foi muito machucado em todos esses tempos, mas não precisa fingir tanta dureza a ponto de acreditar nessa mentira. Não finja até se convencer de que és realmente assim. Conheço-te e sei que és doce e que és sensível e frágil. Quase posso dizer que teu coração és um pequeno pêndulo de cristal que está em cima da beirada de uma mesa, e fica oscilando entre a mesa e o chão e você sempre segurando pra não ver cair e se despedaçar outra vez.
Mas deixa. Deixa de se preocupar tanto. Deixa que eu seguro. Deixa que eu tiro da beirada e seguro pra sempre e não deixo mais cair. Deixa eu segurar, deixa eu cuidar. Prometo não fazer-te-lhe mal, prometo ficar segurando tua mão até que essa sua alma boba e infantil adormeça no meu colo enquanto fico lhe bagunçando os cabelos da nuca com os dedos por mais curtos que estiverem. Então deixa amor, só deixa eu estar ai quando tu precisar. Me deixa ficar junto dessa tua alma boba e tola...

Comentários

  1. E se todo mundo se dispusesse a cuidar da alma de alguém, certamente não nos sentiríamos tão sozinhos neste mundo.
    Adorei *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista