Sweet little words made for silence, not talk

Quando foi a última vez que eu te vi assim? Não me lembro de te ver tão parado assim, tão quieto, tão na sua. Tanta vontade que tenho de te pegar em um abraço e não te soltar mais. E no outro dia que eu descobri tudo o que você estava pensando. Eu tava querendo tanto te puxar pra mim e falar que tava tudo bem. Que ta tudo bem. 
Te ver assim me lembra daqueles dias que vs ficava todo feliz comentando como que era o seu sonho de vida de casado e que nós ficavamos comentando sobre. Você já tinha arquitetado tudo porque já tinha certeza que um dia ia se casar com a garota dos seus sonhos e eu nem sabia se um dia queria casar, sabia só que eu queria encontrar o amor da minha vida e pretendia passar todos os dias ao lado dela, sem necessariamente estarmos casados. E sempre éramos nós dois ali conversando sentados na soleira daquela loja fechada há meses atrás. Eu te ouvia e você também me ouvia atentamente enquanto eu te contava da minha completa indefinição de planos. 
E eu pensava como podiamos estar tão próximos. Tão opostos somos nós dois, tão fogo e gelo... E você ia contando e olhando pro nada, falando de tudo o que você vinha querendo e eu sentia aquela vontade enorme de te ter pra mim, de te puxar pra ser meu e não te soltar mais. Conforme o tempo ia passando eu podia ter quase certeza que você era o amor da minha vida, nesse vai-e-volta da minha queda por você...
Os anos se passaram e ainda te vejo, vez ou outra em situação ou outra e vejo tudo o que fomos um dia e vejo o destino nos pregando peças e nos jogando de volta um ao outro. Uma noite qualquer em qualquer lugar quando te vejo, você me vê. Te beijo, você me beija e nós entramos no ciclo vicioso mais intenso de nossas curtas existências. E agora te vejo assim de longe. Está quieto, em silêncio e ainda me lembro de te dizer "Love while the night still hides the withering dawn..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista