diálogo

A: Por que você deixa só ele te abraçar?
B: Pelo motivo mais besta do mundo. Se eu te contar você não acreditaria
A: Acreditaria sim, sempre acredito no que você diz.
B: Tudo bem, eu falo.... É porque ele me abraça do nada.
A: Como assim?
B: Ele é a única pessoa que chega e me abraça sem eu pedir, que me abraça com força e não larga por nada. Só por isso.
A: Não acredito que esse seja o motivo.
B: Pois bem, é esse mesmo.
A: Por que não falou? Se quisesse um abraço era só pedir.
B: Viu? Justamente sobre isso que estou falando. Eu deixo ele me abraçar porque ele é o único que me abraça sem que eu peça. Que quando eu chego já me abraça e fica ali comigo.
A: E se eu te abraçasse agora?
B: Eu poderia jurar que é porque eu disse que gosto quando me abraçam do nada.
A: E se for simplesmente porque eu gosto de te abraçar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista