Colorful outside

E vi que gosto de cores, que gosto de sorrisos e abraços. Que gosto de alegrias contagiantes jogadas contra minha tristeza e desânimo repentino. Descobri que coisas coloridas me chamam atenção mesmo quando me encontro no meio de uma crise de ausência de cores. Gosto de preto mas gosto de cores, de verde e roxo, de rosa e laranja. Gosto de cupcakes coloridos e vivos. Deve ser bobeira, mas pra mim cores dão um toque de vivacidade e acho que isso é meio culpa do meu lado mais criança. Crianças gostam de cores, gostam de cores chocantes e bem vivas e se sentem muito atraídas por estas que parecem conter um imã para atrair o olhar destas. 
Muitas vezes esse colorido me passa uma tranquilidade quase instantânea que me atingem repentinamente quando me vejo quase afogada em alguma crise pessoal minha. E então eu fico vendo cores, fico vendo essas coisas que supostamente remetem felicidade e sorrio, me lembro de sorrisos e abraços e me lembra de músicas que sempre me remetem às minhas melhores lembranças...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista