Let me sleep in your arms

Lembro que eu ficava doida quando você sumia pensando que você estava buscando sua felicidade em palavras reconfortantes de um possível outro amor do qual nunca tive notícia. Lembro que minha mente ficava completamente anuviada quando deitávamos na sua cama e ficávamos encarando um ao outro com o olhar perdido e roubávamos beijos um do outro que pareciam deixar minha mente cada vez mais desligada do mundo material em que vivemos. E por tanto tempo me doeu. Por tanto tempo me doeu te ver longe de mim, junto a outros. Quem disse que um dia eu disse? Nunca disse. Não. Eu nunca disse nada. Uma palavra sequer... Estava doendo mesmo, milhões de vezes mais do que tu um dia já chegou a pensar em imaginar, mas você estava em busca da tua felicidade e eu já tinha encontrado a minha: era ver a sua felicidade brilhando no teu rosto. E você estava procurando ela, então eu não te diria nunca, jamais, de maneira nenhuma que a possibilidade que sua felicidade estivesse bem distante de mim, que estar longe, afastado e distante de mim poderia ser a sua felicidade estava me doendo tanto assim quanto na verdade estava. Mas então me veio aquela noite que me partiu o coração ver você dizer que era melhor que não nos falássemos mais porque eu estava te atrapalhando de ser feliz. Concordei e para mim, o asssunto tinha morrido, assim como eu também. E no dia seguinte tu me veio dizendo que estava errado em ter me dito tudo aquilo e que só disse porque não tinha mais o que dizer e que estava louco e coisas mais porque não aguentava um dia sem mim. Que ficar mal comigo lhe magoava e lhe destruía o coração e eu tola sonhadora te ouvi e te perdoei. Achei que ia me doer muito, mas não doeu. Fez bem, fez esse coração bobo tolo e sonhador voltar a bater bem, se reconstruir tasquinho por tasquinho e tu me pegou nos braços, me segurou firme e colocou os lábios no topo da minha testa enquanto me tinha nos braços e sorri.
Sorri como há tempos não sorria porque naquele momento em diante eu sabia que morreria feliz se estivesse dormindo em seus braços...

Comentários

  1. Gosto muito do seu blog e me indentifico com muitas coisas que você posta...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista