Menina,...

....se lembra de cada lágrima que você derramou por amor àquele cara lá todo estiloso que ta longe? E de todas as vezes que você olhou de longe de soslaio só pra que ele não te visse olhando? E aquelas vezes que ele te abraçava e você, por mais que não ficasse com o cheiro dele, você ainda conseguia sentir o toque dele mesmo depois de separados? E aquelas vezes que você sentou-se e observou na tela do computador uma foto dele pensando o quanto ele era fofo? E todas aquelas vezes que você leu coisas que ele escrevia e sentia ciúmes porque achavam que era pra outra? E todas de todas as noites que você ficou rolando na cama nas, pensando em um jeito de não pensar nele por mais gostoso e calmante que fosse? E todas as vezes que você queria falar com ele mas não foi porque ele estava em uma conversa muito animada com os amigos? E principalmente, se lembra ainda de todas os momentos em que você desejou e ansiou por ter os beijos dele pra você, só e exclusivamente pra você?
Pois bem menina, se ainda se importar, tenho uma notícia boa pra você. Ele passa horas e horas do dia dele querendo seus beijos só e exclusivamente para ele. Ele quer falar com você sempre, mas agora você passa muito tempo com suas amigas e ele tem medo de chegar em você quando suas amigas estão em volta e você parece que esqueceu ele nessas horas. Ele pensa em você de manhã, de tarde, de noite e de madrugada e ainda sonha com vocês dois juntos, ele pensa em você porque é gostoso, porque ele te ama e não sabe se você o ama. E todas as coisas que ele escreve, são pra você, ele se inspira em você, se inspira no seu rosto, olhos, sorriso, lábios, corpo, mãos.... Ele se inspira em tudo de você. E sempre que ele pode, ele olha no computador para lembrar mais um pouco do quão perfeita você é. E ele sempre sente ciúmes dos seus amigos quando parece que seus amigos querem mais algo com você, quando eles dão em cima de você. Ele é menino, ele sabe. E ele sempre gostou do teu perfume e do cheiro adocicado que estes deixavam na camisa dele e ele ficava sentindo o cheiro da camisa até que esta fosse lavada e ele torcesse para te abraçar de novo e mais uma vez ter o teu perfume na roupa dele. E ele te via olhando e ficava feliz porque você estava olhando e enquanto você achava que ele nem te olhava, ele ficava olhando quando você  estava distraída e se recompunha quando você perdesse a distração. 
E agora, menina, você seguiu em frente e ele chora por você. Chora em silêncio e sente sua falta a cada noite que passa. Sente falta dos seus sorrisos, abraços e perfumes, sente falta do que você foi, do que você é e do que você poderia ser ao lado dele. Ele sente falta de você porque ele te ama e errou ao te deixar ir....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista