Cartas (1981 - 1985)

Escreverei as palavras mais sinceras pelos cantos em branco deste livro que agora será passado para você para que cada momento nosso fique sendo lembrado nas páginas deste livro. Noites de amor e noites longas constituídas de mãos dadas e sorrisos criaram nosso momentos até agora, que você estará partindo e espero que em 5 anos ainda se lembre de mim, da maneira mais pura  o possível porque a melhor maneira de se amar é assim, do jeito que nos amamos, sem exigir nada em troca.
Nossas cartas de amor escritas da maneira mais sincera o possível, passadas de geração em geração, provando a existência de um amor sincero, constituído de tempo e cumplicidade. Minha cúmplice, minha querida... Cada palavra escrita aqui nunca se deixará apagar e por mais que estes cinco anos se passem e não voltemos mais a nos ver por alguma tristeza do destino, nosso amor dito neste tempo, se manterá imortal, sempre eternizado nas páginas provavelmente amareladas deste livro de capa dura e que imita madeira. Nós seremos eternos.....
Mandarei quantas rosas forem necessárias enquanto ainda tiver tempo, mas saberei te deixar ir quando precisar te deixar ir querida. Amo-te o suficiente para deixá-la ir se isto lhe fizer feliz, porque mais me importa ver você feliz longe do que ver você presa e infeliz comigo. Então se precisar ir, vá, sonhe comigo até o momento em que eu deixar de ser  o motivo de o seu coração bater e nunca, jamais, se esqueça do que fomos e assim, ao final desses 5 anos, ali estaremos de volta, ao ponto onde tudo começou e veremos se o fogo de amor que havia entre nós ainda existe....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista