Here comes the rain again, falling from the stars

Ligou o Ipod preto que tocava Green Day em uma altura ensurdecedora, era In the End na hora que saiu e tinha o All Star da mesma cor que o ipod nos pés, uma camiseta do Green Day, a luva sem dedos listrada de preto e vermlho e um violão nas costas. Não sabia exatamente onde iria mas sabia que precisava ir, precisava respirar um pouco e tentar aliviar a tensão de seus últimos problemas. De tempos para então tinha entrado em crise consigo mesma. Não sabia se estava certa, se estava errada, se estava perfeitamente bem ou se sua sanidade mental tinha se esvaído de vez sem deixar nenhum milésimo de vestígios em sua mente que conforme as coisas desmoronavam mais lhe dava a impressão de que as coisas estavam completamente erradas e de que ela não passava de uma menininha mimada e assustada com o futuro desconhecido que lhe vinha pela frente.
Tinha planos, mas tinha medo de que eles não funcionassem e assim ela não tinhas planos C, D...Z. Como faria se nada desse certo? Não tinha mais plano nenhum e estava chegando aos 18 anos e não queria viver na aba dos pais para sempre, apenas esperando para que eles morressem para poder ficar com casa enquanto estava com um empreguinho negligenciado apenas para conseguir sustentar as modificações corporais que queria fazer... Não queria uma vida medíocre dessas, queria um plano, um plano C, D, E..... e se nada desse certo tentasse o plano Z, mas infelizmente não tinha nenhum dsses planos, tinha apenas feitios que poderiam servir de planos extras, mas, onde ficava a garantia? 
Onde ficava o dito de que aquilo daria certo? 
E cada vez mais tinha certeza que vinha ficando mais e mais perdida, por isso, sabia que no exato instante em que chegou no parque que sempre ia para pensar com seu violão e o Ipod tocando Wake me up when September ends(live) naquela noite de Setembro, ela tinha certeza que tinha pelo menos um pequeno refúgio no mundo para pensar no que deveria fazer ou quando deveria fazer algo para mudar sua vida, sempre que necessário...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista