Come and save me tonight, come and do it all right

Eu sei que você não quer que eu vá amor, mas eu tenho que ir. Acabou de amanhecer e lembra-se que no começo de tudo eu te disse que ao amanhecer nós não nos conheceríamos mais, que seríamos apenas dois conhecidos que se cruzam por ai, sem muita pretensão nem nada? Queria ficar mais, mas não posso. Tenho uma vida que você não faz parte e você tem uma vida que não faço parte, as vezes nós nos cruzamos por ae nessas nossas vidas "normais" mas nunca é como quando nos vemos ao anoitecer. Que quando escurece e nos encontramos, ouvindo Aerosmith, e então você me abraça, me beija pelo rosto inteiro e me faz perder o ar com tão pouco, o mundo para e então só nós dois existimos. Não quero ir bebê, mas tenho que ir. Tenho que voltar à realidade, que nunca é tão doce quanto quando estou com você mas que infelizment é a vida que tenho de viver. 
Mas durante o dia não me esqueça. Não esqueça de cada vez que fico de pé enquanto você está sentado e você me abraça e seguro teu rosto com as duas mãos e te beijo na testa ou quando estamos deitados na grama, conversando baixo observando as estrelas ou até mesmo quando estamos de mãos dadas e em silêncio, apenas andando por ai, e você ri e eu sorrio com isso. Aprendi a ser boba com você e gosto disso, é uma boa fuga da nossa realidade e se eu pudesse ficaria eternamente com você. Te veria dormir e acordaria a teu lado sem me preocupar em ir embora ao amanhecer. Fariamos todos aqueles planejamentos que fizemos em certa noite que estávamos passeando e então tudo seria melhor, não esconderíamos mais nada  de ninguém. 
E você seria só meu e eu seria só sua e todos os segredos terminariam e poderíamos estar juntos mais do que ao anoitecer...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista