20:20

Ah, nesse momento? O que eu quero nesse exato instante?
Quero meu livro de Caio Fernando Abreu com suas complexidades. Quero aquela caneca bem cheia do Mocca Mix do McCafé, com aquela montanha de chantilly e calda de chocolate, e o leite bem quente. Quero meu cobertor de oncinha enrolado ao meu corpo me aquecendo na noite de Outono enquanto fico com meu shorts mais confortável que é bem curto… Quero meu sentimento de amor bem longe e palavras comigo. Quero meu netbook aberto em Cigarretes and Valentines e um pouco de inspiração saída das músicas mais recentes que peguei, que trazem Rammstein, K-Pop, Bruno Mars, The Prodigy e por ai vai.
Quero amor mas não muito intenso, quero amor morno e leite bem quente. Quero sonhos mas não quero queda livre, quero inspiração mas não quero noites quentes. Quero noites frias, abraços durante a noite, sorrisos bobos e sentimentos de proteção, um pouco de saudades tambem vai cair bem.
Quero Caio Fernando Abreu com Morangos Mofados nos meus olhos e Stone Sour com Hesitate em overdose nos meus ouvidos e quero meu cobertor de oncinha pra me aquecer e a girafa amarela que eu ganhei quando tinha 7 anos pra me fazer companhia. Quero sentar e ficar pensando em mil e uma maneiras de continuar meu textos baseados nas músicas que ouço, quero saber ficar de boa com qualquer tipo de coisa e quero ver imagens de cantores lindos e falar pras minhas amigas o quanto acho os mesmos lindos e qual o tamanho da minha tara por estes e nós ficarmos rindo. Pois bem, quero alegria, quero estar de bem comigo.
E quero minha solidão porque ela me cai bem, me entendo bem e ela me completa bem. Sim, a minha solidão me completa bem. Quero a mim, meu café, meu netbook, minhas músicas, meu livro e meu cobertor porque me faço bem e só isso me importa…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista