Ah, oi!

Ah, oi! Ainda lembra de mim? Nós nos conhecemos naquele dia, no meio daquelas várias pessoas, naquele lugar bem cheio de gente. Aquela mistura tensa de gritos, gente e suor enquanto tocava a tua música favorita. Lembrava de você como o cara da Heineken e do cigarro-entre-os-dedos e você se lembrava de mim como a amiga da tua amiga de longe. Foi até engraçado quando nos cumprimentamos porque teu cheiro era de desodorante misturado com nicotina mas não te vi tragar aquele cigarro uma vez sequer enquanto estávamos no mesmo ambiente. Parecia que você só o tinha aceso para parecer legal, mas se for isso mesmo, relaxa que eu gostei de você.
Tu foi bem simpático, legal e tinha um sorriso bem aberto e sincero. Tinha um bom papo e o cabelo era legal, a argola e os alargadores brancos também eram bem legais mas curti muito mais tua calça jeans rasgada no joelho com o Vans e a camiseta preta básica de mangas curtas arregaçadas. É, eu gostei mesmo da camiseta preta, simplesmente por ela ser básica e não tenta me entender nesses casos porque nem eu sei me entender nessa hora. Minha amiga até achou engraçado meu encanto, mas eu admito que me encantei mesmo por ti.
Poxa, não é todo dia e em todo lugar que se encontra um cara super gente boa e que tem estilo. Tu perdeu uns pontos comigo por causa dessa do cigarro porque por mais que eu tenha me acostumado ao cheiro por causa dos meus amigos, mas apesar disso a gente dá um jeito. Mas sabe o que é? É que tudo bem, tu é lindo, simpático e tudo mais, mas tu ainda é só mais um estranho pra mim. Tem que ter tempo, aquela desenvoltura meio estranha que não tem tempo certo pra poder acontecer, tem que ter aquele quê, tem que ser aquele quê, senão não é, senão não tem o que rolar.
Então, tu ainda lembra de mim? O que eu tava querendo falar é que nem tem nada, que tu é muito legal e tudo mais, mas mesmo assim, não é quem eu to querendo. Não é quem eu to precisando...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista