Future in mind...

Pensando em tudo o que me passa, não quero um amor. Nem lindo, nem fofo, nem perfeito... Não quero amor. Quero independência. Quero um trabalho, meu dinheiro e uma vida em que eu cuido de mim mesma. Não que eu não goste dos meus pais e da forma que eles me criaram e me tratam, mas é que tenho uma sede de querer algo mais, e esse algo mais é independência. Faço planos de como seria o meu futuro perfeito. 
Eu formada, em uma casa com um quintal grande e gramado para que eu possa criar o cachorro que tanto quero, um rotweiller ou um pastor alemão. Um sobrado com uns três quartos, seria ideal, assim a suíte principal seria minha -- favoreço vista para a praia em uma enorme porta de correr que daria em uma varanda em que eu pudesse passar horas ali em uma cadeira observando o mar se movendo --, a segunda suíte seria um quarto de hóspedes e o terceiro quarto seria minha "biblioteca". Deixaria as paredes cobertas por pratelerias e só deixaria um espaço de 1mx2m para colocar um mural com minhas fotos favoritas dos meus amigos, minha família, meus amores e experiências. Passaria a maior parte do tempo ali ou arrumando o closet que tanto sonho para colocar todos os sapatos e roupas que quero -- sim eu sou consumista e "madame" -- ou até mesmo tentando melhorar minhas quase-inexistentes habilidades culinárias para doces e tudo mais e chamaria meus amigos e meus parentes para servirem de "cobaia" para minhas descobertas culinárias. Tiraria férias e iria viajar para os mais diferentes lugares e iria dar uma visita às minhas amigas que moram mais longe e tentaria passar o máximo de tempo o possível no exterior.
Não sei, meus planos envolvem não morar no Brasil. mas em uma cidade como Londres, Berlim, Glasgow ou algum lugar do tipo....
Mas claro que isso se resume em sonho meu que provavelmente demorará muito à acontecer...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista