Memória Virtual

Então amor, eu sei que já tem tempo desde a última vez que nos falamos. Nossa história era virtual mas você era um dos meus melhores amigos, ao mesmo tempo em que era a malícia em pessoa se contrapondo com a inocência encarnada que eu era na época. Você era três anos mais velho e eu aprendi algumas das suas malícias. Lembro de quando eu ficava triste por algum cara e ouvia você dizer que eu não tinha que ficar triste ou chorando por algum cara. Que se o cara realmente prestase ele nunca ia fazer uma garota como eu chorar. Sorria a cada vez que ouvia essas palavras e toda vez que alguém me magoava eu lembrava de você dizendo isso. Tinham pelo menos uns três estados nos separando, mas você era… Você. Não tinha ninguém que chegasse a sua altura naquela época. Não, eu nunca cheguei a me apaixonar por você, mas isso foi por pouco, porque realmente você era perfeito, era a idealização perfeitamente exata do príncipe encantado…
Mas a verdade é que, naquele dia que vi que você tinha deletado o fake e parado de mexer em msn e talz, cortando o contato que tinha com todo mundo que conheceu ali, e eu descobri aquilo num momento estranho. Eu tinha chegado em casa LOUCA para contar pra você que eu tinha finalmente desistido de um cara que você dizia ser um ” baita de um merda” e não te achei mais. Honestamente, eu acho que passei muito tempo chorando sobre aquilo naquele específico dia fatídico. E sabe, mesmo que eu siga ao máximo aquilo que você sempre me dizia que eu deveria seguir de cabeça erguida mesmo que aparentemente não houvesse ninguém ao meu lado, as vezes me bate saudades de você. Da sua malícia nas coisas mais simples e da forma como você fazia as coisas mais estranhas e constrangedoras parecerem engraçadas até pra mim.
Então, por mais que três anos tenham se passado, você sempre será insubstituível e eu lembrarei de você a cada momento que parecer que estou caindo, porque sei que você nunca me abandonou de verdade. <3

Comentários

  1. Espero que você encontre de novo essa pessoa que te faz tão bem , virtualmente ou não (:
    Também tenho amigos assim , sei como é . Que bom que a internet nos possibilita vencer distâncias , né ? Assim dá pra gente conhecer pessoas com quem provavelmente nunca cruzaríamos , e conhecer diferentes realidades e modos de pensar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista