And you feel so small...

Bem verdade, você não é tão forte assim não é? Você não é aquela pessoa de ferro que todos seus conhecidos acham que você é? Você não é aquela pessoa fria e sem sentimentos que demonstra, não é?
Isso é só um tipo que você faz para que as pessoas acreditem que você não se importa, quando você mais se importa, porque você acha que não importa o que você sente ou deixa de sentir, não é? Provavelmente é isso. Apesar de não estar escrito no meio do sua face, se observar bem dentro de seus olhos, tentando ver o que há, se olhar bem em seus olhos, irá notar que há algo errado. Não precisa ser vidente ou qualquer coisa do tipo para descobrir. Precisa apenas... Prestar atenção e ter um pouco de tato para enxergar que existe algo além daquela crosta fria e sem sentimentos, que talvez aquela pessoa que prove ser extremamente forte, que não se importa nem um pouco com o que dizem, que não se importa se o mundo está desabando, mas que mesmo assim mantém sempre um sorriso fixo e aparentemente sincero no rosto... Talvez essa pessoa seja mais do que enxergam, talvez essa pessoa seja carente e ciumenta. Talvez essa pessoa ela chore quando ninguém está vendo porque é orgulhosa demais para admitir que está sozinha, talvez ela pegue ursinhos de pelúcia e os arremesse na parede do quarto com toda força física que possui na esperança de que isso faça com que a pessoa que a ofendeu tão friamente a esqueça e vá viver sua vida. Talvez ela finja que não acredita em amor e que não acredita que vá encontrar alguém perfeito à seus próprios olhos, mas ela já encontrou, talvez ela finja tanto para que não descubram que ela ama a tal pessoa e ela tenha que admitir seus sentimentos confusos. 
Porque a verdade é que é difícil ser orgulhoso e sempre forte, isso parece magoar cada vez mais, não é? Porque você simplesmente sente que cada deslize seu, fará com que alguém que viu o deslize, faça com que você caia de vez, não é?

Comentários

  1. Isso me lembra uma amiga querida ..
    Muito profundo , simples , direto e verdadeiro .
    Adorei !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista