Pai,

Obrigada por existir, por me dar colo todas as vezes que precisei, por ser quem eu mais precisei durante todos meus 16 anos de vida. Obrigada por sempre me deixar ficar escondida quando as coisas se complicadas, por aguentar lugares que você odeia, ou teme, simplesmente porque eu gosto. Obrigada por participar tanto e por lembrar-se das coisas que gosto ou não gosto. Desculpe-me se um dia pareci ingrata ou mal-agradecida, se um dia eu não me importei com o que você disse ou se um dia lhe ignorei por futilidade minha. Se um dia eu lhe decepcionei ou te magooei, desculpe, não era e nem nunca foi minha intenção lhe ver infeliz. 
Obrigada por existir pai, por ter o sorriso mais lindo que eu já vi e por existir na minha vida (: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista