Take a risk

Eu te amo. 
Você é o primeiro pra quem eu digo isso. Digo, entre aspas para ser bem direta. Porque até agora eu não tive coragem de admitir para você,  você tem sido cada vez mais importante na minha vida, mesmo que eu não costume deixar muito claro isso. Tantas coisas que já vivemos juntos e sei que daqui a pouco teremos de nos separar, mas quero deixar bem claro que todo o tempo que ficaremos juntos ainda, tem de ser aproveitado do melhor jeito o possível. Você não gosta de abraços, eu sei, mas não impede, eu AMO ficar ali, apenas abraçada com você, com a cabeça encostada em suas costas. Adoro seu perfume, sua risada e sua voz meio estranha, mas sei lá, aguento mais por ser sua. E porque sua voz, mesmo que estranha, me dá uma alegria imensa só de ouví-la e meus dias ficam animados só por te ver, só por ouvir suas palavras. Então, quer saber? Que se dane o que pode acontecer, pela primeira vez tenho certeza de querer arriscar certas coisas e uma delas é tentar ser feliz, admitir que se ama, mas honestamente, isso pode demorar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista