Amando os estranhos

Vejo um lado muito bom nas pessoas, talvez seja o verdadeiro, talvez não seja, talvez seja minha ilusão. Mas ironicamente, mesmo que falem mal, eu costumo gostar das pessoas. Se a pessoa se mostrar um pouco interessante ou não se mostrar um ser absolutamente patético, eu simpatizo. Descobri essa minha característica conversando com uma amiga mais cedo. Quer dizer, parei para pensar na quantidade de pessoas que passaram pela minha vida e que me fizeram ouvir de outras pessoas "Como você pode achar fulano legal? Ele é assustador/estranho/esquisito!" É um pouco engraçado e irônico talvez. Porque de algum modo bem estranho, essas pessoas "estranhas" a quem me apeguei, foram os que menos me deixaram na mão e quando deixaram, fizeram questão de me apanhar antes que eu atingisse o chão, e alguns nunca me deixaram na mão. Ou seja, talvez seja mais legal me aproximar dessas pessoas, porque elas muitas vezes acabam sendo mais confiáveis e seguras, mesmo que as vezes não pareça, elas são meu porto-seguro, quem eu me apoio cada vez que sinto que estou caindo. E gosto disso porque assim, se um dia me chamam de estranha, eu meio que levo como elogio porque falam que quem é mais incrível é estranho, então é, devo ser muito incrível HUDUHSDHUSDHU
Mas brincadeiras a parte, essas pessoas estranhas são os seres que eu mais considero nesse mundo e com certeza eu não viveria sem eles por NADA nesse mundo e mesmo que alguns estejam longe de mais, são tudo o que mais me faz feliz quando preciso de alguém para me acompanhar (: E a maior verdade de todas, é que mesmo não sabendo se essa minha capacidade de ver o "lado bom" das pessoas é um dom ou uma maldição com o qual terei de conviver, tenho muito orgulho disso por ter me feito conhecer as pessoas que eu mais adoro saber que eu estão ao meu lado independentemente do que aconteça e que eu estarei ao lado, independentemente da distância que houver entre nós...

Comentários

  1. Bem, se as pessoas que você conheceu através de seu dom/maldição são tão interessantes e confiáveis assim , acho que dá pra considerar essa sua capacidade como algo bom , você não acha ?
    (:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista