10 músicas para voltar as aulas

Como a maior parte de vocês, inclusive eu mesma, estão choramingando porque a maior parte das escolas volta as aulas hoje, mas em homenagem a volta as aulas, eu fiz uma listinha com 10 músicas que podem ajudar na volta as aulas, desde as que ajudam os metaleiros de plantão, até os apaixonados por ai UHDHUHDUDHUHUDSUHD Mas de qualquer modo, essas são só ALGUMAS das que eu acredito que animam, porque eu não to exatamente com muito tempo para fazer isso :S mas enfim, espero que curtam (:

1 - Metallica - Whisky in the Jar
As férias acabaram, mas sabem como é né? Whisky in the Jar tem o clima de festa ainda, anima um pouco (:

2 - Green Day - King for a Day
É pra curtir a festa mesmo, mas devido ao clima animado da música, faz com que seja uma boa pedida para animar um pouco a situação (:

3 - A Day to Remember - Have Faith in Me
É meio aquelas músicas bem de teoria de vida, mas tem um estilo animado, é um rock nem tão pesado para os que não curtem, mas para dias mais infelizes, é um incentivo a se animar (:

4 - The Distillers - Hall of Mirrors
Não sei exatamente o que essa música tem de mais, mas o fundo musical de rock junto da voz meio rouca da vocalista Brody Dalle, faz com que essa música seja bem animada e um bom jeito de começar o dia bem (:

5 - Paula Fernandes - Pra você
Para os apaixonados de plantão, é linda a música e toda fofa, lembra do amor que você não viu por um mês *-* Para os que querem esquecer o amor de escola/facul/curso/etc, eu recomendo do mesmo jeito, só não prestar atenção na letra ;) HSDUUHDSHU

6 - Motley Crue - This Ain't a Love Song
Como eu disse, para os amantes de metal/rock antigo, o clássico Motley Crue, com uma música que fala divinamente sobre o não desejo de amor KKKK chega a ser engraçada a letra ;)

7 - Avenged Sevenfold - Walk (Pantera Cover)
Quer coisa melhor para animar do que ficar ouvindo uma musica e cantando, em todos os refrões tentando imitar o vocalista da banda? Agora eu pergunto, tem melhor pra animar? HUDSUHDSHHUDSUDHUHDS 

8 - Britney Spears - Baby One More Time
O clássico escolar, não podia faltar nessa lista, o hit da princesinha do pop :D Quer dizer, o ritmozinho pop todo animadinho e feliz anima, é contagiante sabe? SDHUDSHU

9 - Dal Shabet - Supa Dupa Diva
Essa música foi uma das minhas amigas que me passou, é de kpop, mas tipo é contagiante, é alegre, extremamente animada, de certo modo dá até vontade de sair dançando com o som no máximo nessa música, ainda mais com o refrãozinho chiclete HUDUHDHUSDUH

10 - Avril Lavigne - Girlfriend
Um dos singles da princesinha punk da atualidade é todo animado e possui um dos clipes mais engraçados que eu já vi, e é todo animado sabem? E faz com que quem ouve se anima, é legal colocar essa música no fone e ficar ouvindo no caminho quando se sai, só tomar cuidado para não se empolgar demais HUUSDHUDHSUHSD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista