Won't wait forever

Tudo parecia muito lindo, muito perfeito, muito conto de fadas. Mas eu estranhei e contei para uma amiga. A amiga disse que era paranóia minha e que eu deveria aproveitar, afinal, parecia que eu havia encontrado um cara incrivel que aparentemente gostava tanto assim de mim. Mas ai tudo virou real e, bem, acabou a ilusão. 
Bem, ali estava o que realmente acontecia, e agora, mais claro que nunca, sinto como se houvesse sido apenas um teatrinho, por alguma razão que desconheço, que parecia que você estava apenas afim de dizer "Ela é toda fofa comigo, eu sou o fodão" já que muitos queriam dizer isso, afinal, eu nunca fui exatamente flor que se cheire, que apesar de eu ser "fofa" com um grupo muito seleto de pessoas, nunca fui muito leve no aspecto de não ir na defensiva se eu era "atacada" de alguma maneira. E ali estava eu, me segurando para não chorar, os olhos marejando e eu repetindo seguidamente para mim mesma que eu não podia dar à qualquer um a graça de me ver daquele jeito, tão sensível e psicologicamente/sentimentalmente inofensiva. Sou orgulhosa demais para tal feito. E assim, me questiono, onde está aquela pessoa que parecia ser minha amiga? Aonde foi parar a pessoa que eu estava começando a confiar? 
Ela sumiu não foi? Então, se encontrá-la, por favor, diga que eu não irei esperar para sempre porque apesar de tudo eu ainda tenho uma vida que tem de ser seguida e espero que esse princípio de amizade não fique tão para trás, afinal, foi bom. Pelo menos nos poucos meses que durou...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista