Hey, eu vi

Hey, você! Sim, você ai do cabelo bagunçado. Eu vi, tudo bem? Eu vi aquela lágrima que estava caindo solitariamente dos seus olhos e que deixou transparecer que estava doendo demais. Você não aguenta mais, eu sei, mas eu não posso fazer muito para te ajudar. Um pouco de colo talvez console um pouco, mas sei que está doendo. Sei que você parece forte e fria, que não deixa seus sentimentos transparecerem e muitas vezes faz com que os outros achem que você não ama e não sente. Mas se olhar um pouco mais fundo em seus olhos, procurando o que realmente há em você, dá pra ver que você ama e que se magoa, que sente dor, ciúmes, medo, insegurança, que tem tudo o que algum adolescente teria. Tem medo de notas, de amor, de perder os amigos, de não encontrar quem se importe e tem medo, principalmente de que os que estão ao seu lado hoje, te abandonem quando você estiver chegando ao fundo do poço para se aproximarem de alguém que está longe de ser algo que você possa se identificar, alguém que é o oposto de você. Então não segure tanto, quando doer muito, solte, quando sentir que vai cortar, solte… Deixe que sua dor vaze um pouco, antes que você perca sua imperfeita-perfeita sanidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista