As makeup runs down your cheeks...

O que você faria se me visse chorando? {Bob Marley}
Iria simplesmente sentar ao meu lado e esperar que eu parasse de chorar para que lhe contasse o que me fizeste chorar? Iria dizer que não preciso chorar porque prefere meu sorriso às minhas lágrimas? Iria se comover e chorar à meu lado? Ou iria me oferer um abraço e dizer que, seja lá o que fosse que estivesse me dando tamanha tristeza à ponto de eu querer chorar, não devo me preocupar, que devo deixar que certas coisas sejam como são e seguir com o que posso? Iria me abraçar e ficar no silêncio, esperando até que minhas lágrimas parassem de cair? Iria tentar fazer com que eu sorrisse? Iria discordar de mim se eu dissesse que está tudo bem e ficaria teimando até eu admitir que há alguma coisa me fazendo chorar? E a maior pergunta: você ao menos iria se importar?
Ou você simplesmente iria passar reto, ignorar, fingir que não sabe de nada? Iria olhar para mim com cara de pena, supostamente ficar na vontade de saber o que aconteceu e nada dizer? Ou iria contar para algum idiota que eu estava chorando e ai esse idiota viria me irritar mais tarde? Ao menos, se importaria de saber se estou bem, ou nem se importaria e levaria como se eu fosse apenas mais uma pessoa no meio de várias que está em um momento sensível e por isso está chorando?
De qualquer modo, se um dia me visse chorando, seja em poucas lágrimas teimosas, aos soluços ou apenas um choro silencioso, se importaria de saber se estou bem?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista