Borboletas partiram

A sensação das borboletas no estômago foram trocadas por várias novas, inéditas, que eu ainda não entendi muito bem. Eu quis tentar algo novo, e consegui o algo novo que eu queria.
Está difícil de se acostumar, mas está indo, bem aos poucos. Bem aos poucos estou me acostumando com a ideia de que as borboletas no estomago não me aparecem mais e que a unica coisa que me surge a mente quando você está perto é um conforto que eu não sei explicar muito bem porquê ele surge. Eu admito, tem tanta coisa que eu acho irritante em você, mas eu aprendi a conviver com isso, eu aprendi a me divertir com esse tipo de coisa e passei a simplesmente achar normal alguns dos seus defeitos. E bem, eu ainda prefiro você assim, imperfeito do jeito que é, sendo incrível assim mesmo...

Comentários

  1. E quem é perfeito afinal ?
    (:
    Achei linda a sua forma de escrever !
    Abraços ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista