Contraditório


Gosto muito de observar registros. Registros de conversas de MSN, principalmente. Ainda mais quando me sento em frente ao meu netbook e ligo o Itunes em alguma música que venho ouvindo muito nos últimos dias. Fico nostálgica e nostalgia é algo que costumo gostar. Peguei a história da vida da minha amiga que ela me contou e re-li, escrevi sobre. Re-li palavras de "apoio" que meu amigo me disse em certa ocasião, acabei sorrindo. Re-li fofocas que eu e minha amiga fazíamos e sorri mais, e escrevi sobre. E finalmente lembrei do que minha mãe me disse em determinada situação, estávamos na Saraiva do shopping e observávamos vários livros, lhe disse qual era o próximo livro que eu gostaria de ler. Um da Marian Keyes e um da Meg Cabot, claro. E minha mãe simplesmente me perguntou: Quando é que eu vou ver um livro seu aí? 
Frase um pouco complicada para mim, afinal, eu tenho uma história que estou LOUCA para publicá-la, gostaria de publicá-la antes dos 18 anos, mas acho que não será possível. Não que eu não consiga terminar até lá, é só que... Ela é um pouco... Pesada. E movimenta assuntos que podem causar certa polêmica, até mesmo, porque foi uma garota de 15 para 16 anos que criou isso. Provavelmente um absurdo para todos! Família, amigos... TODOS! Ainda mais, vindo da garota que geralmente fica quieta em seu canto na maioria das vezes e que não é exatamente a pessoa mais sociável do mundo. 
Ou seja, isso é uma contradição.  Eu gostaria de publicar uma história minha, claro que com algumas modificações, mas a história causaria uma polêmica de tamanhos monumentais... Interessante isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista