Good Night

Aquela vontade de ficar junto, de dar um abraço que quer dizer "dane-se o que dizem, o que me importa é o que você está sentindo" é intensa. Queria ignorar muita coisa, queria ignorar muitos sentimentos que tenho e poder seguir como se nada estivesse errado. Queria não me preocupar com certas coisas, queria me preocupar apenas com o seu sorriso, mesmo que apenas por uma noite. Gosto da ideia de ter encontrado alguém que faz meus dias mais felizes e meu sorriso mais sincero, que faz com que eu esqueça todas minhas mentiras. Mas a verdade é que nada dura para sempre e que posso me magoar, sei disso, mas as vezes, dói de mais pensar que tudo pode desabar em questão de uma fração de segundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista