Videos da Semana

Ps Importante.: Passei a semana passada fora e sem ter exatamente como fazer meus post e essa semana to retomando a rotina e agora to atualizando pelas duas semanas. Então hoje eu posto os vídeos da semana passada e sábado os dessa semana!

1- Oh Love! o clipe legendado do novo single do Green Day liberado segunda feira dia 16/07 e cara! Green Day não decepciona de maneira nenhuma por mais que vá mudando o estilo conforme os álbuns que são lançados =)

2- October and April do The Rasmus com participação da nova vocalista do Nightwish, Anette Olzon, que é uma música que eu já conheço há um certo tempinho mas que eu vi o clipe por acaso pela primeira vez na semana passada

3- Up All Night do Blink 182, uma música que eu até que ouvi bastante semana passada e que é uma das mais recentes deles, lançada ano passado.

4- Oh! (오!), ouvindo G.NA eu achei essa música do Girls Generation(SNSD) com esse clipe totalmente baseado em escolas americanas, futebol americano e cheerleaders que por mais que eu nem seja muito chegada a dançar, é uma música que eu dançaria e MUITO! UHSDUHDSUUSDHHU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista