Videos da Semana

Vamos ser felizes porque Through Sin + Self Destruction do Asking Alexandria finalmente foi disponibilizado no Youtube pela Summerian Records e acredito que ele não seá tirado do ar tão cedo como foi da última vez em um outro site! 

Minha nostalgia de clipes me levou a assistir um dos clipes que eu achava mais bizarros, bestas ou algo do tipo, mas que eu via sempre que não tinha nada melhor na TV por achar a musica até que decente, It wasn't me do Shaggy.


Mais nostalgia assistindo Grease! Me levou à achar a ultima musica do clássico musical dançante Dirty Dancing, Time of My Life.

Finalizando a nostalgia, encontro London Bridge da Fergie no inicio bem inicio de sua carreira solo, quando ela ainda tinha o piercing na sobrancelha (:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista