Only love can break down the wall someday


Amor, estamos bem aqui não estamos? Por que tem que ir agora? Amanheceu, mas de que adianta partir assim sem mais nem menos? Ainda mais agora que nos resolvemos de vez? Sei que ninguém sabe de nós porque preferimos o sigilo à contar ao mundo que nós finalmente nos resolvemos depois de tantos anos separados e com outros. Estou me iludindo, sei que estou, mas não estou te iludindo, não estou tentando mostrar que consigo te ter em mãos, estou apenas querendo seu coração da mesma maneira que você tem o meu e assim terminemos bem. Sei que está querendo ir para se gabar de tudo que fizemos durante a noite para seus colegas, provar ao mundo que você também pode “pegar” tantas garotas quanto seus amigos, mas.... Deixo. Deixo-te fazer isso porque te amo e acredito que se você for meu mesmo, se eu te possuir tanto quanto você me possui em mãos, não há com o que se preocupar porque você irá voltar pra mim quando a noite cair.
E se tudo o que me disse antes for verdade, você voltará pra mim e longos dias e noites intermináveis terei certeza de que você é completamente meu. Mas agora? Agora sei que não há nada, a rosa que está na cômoda ao lado da cama que estou deitada enrolada nos lençóis que estão mais bagunçados que meus cabelos e você sentado me encarando enquanto te passo a mão no rosto dizendo que você é o cara mais incrível que conheci depois de os 18 anos e que por mim você não deveria ir embora nunca. Não nunca, mas digo que deveríamos passar mais tempo juntos, de mãos dadas, deitados em uma cama, caminhando pela rua, olhando lojas que ambos achamos legais, tomando café.... Independentemente do que estejamos fazendo, deveríamos estar juntos por um pouco mais de tempo. Deveríamos oficializar mesmo. Deve ser egoísmo meu querer isso, mas é quase inevitável não pensar nisso ouvindo Still Loving You que você passou horas da noite anterior dizendo que significava tudo o que você estava sentindo por mim. O que você sentia quando me via com outros e quando me via longe de você. Mas eu não sei como acreditar, afinal, nesse meio tempo de três anos que ficamos distantes, você namorou com mais garotas do que um garoto de programa fica em dois meses mas eu nunca disse nada. Afinal, o que há para se dizer disso? Nada.
Mas sempre te incentivei a fazer o que te fizesse feliz e agora você voltou para mim. Obrigada por ter voltado amor, obrigada mesmo. Mas de que adianta você voltar se ao amanhecer você decide partir para que voltemos à nossas vidas de antes? Não estou querendo ser mal-educada contigo porque nunca fui, mas de que adianta você vir à mim para partir novamente? Não quero acreditar no que diz justamente por não possuir motivos para tal e por mais que durante noites eu deixo-te me ter nas mãos por completo, que desta vez acreditarei que ficará para que na hora que eu dormir novamente, você desaparecer de minha vista....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista