By the way your hands are shaking

E eu te quero nos meus braços, num fim de tarde de julho, no inverno, no dia mais frio do ano que essa droga de páis tem. Te quero de braços fechados em volta dos meus ombros enquanto os meus angulam nas suas costas de modo que fiquem completamente presos à sua camiseta. Já me passou pela mente tirá-la, mas não agora. Deixa cair a noite.
Te quero nos meu braços, de noite, no mesmo fim de tarde de julho, no inverno, enquanto te beijo o pescoço e você me segura pela cintura murmurando alguma coisa linda que eu não vá prestar atenção naquele momento no meu ouvido. Com o rádio ligado na música mais boba que conhecemos, pode ser Blue and Yellow, e eu ainda com a boca no seu pescoço, aproveitando o perfume da tua roupa, o teu perfume. Nem precisamos fazer nada de mais, só ficar ali enquanto troco meus beijos de lugar e volto pros teus lábios que sempre me soaram convidativos... 
Gosto de poder me lembrar de noites e dias tal qual este que imagino sempre que posso, e certas coisas fazem com que seja pequenas mas inesquecíveis. Quando eu fico arranhando tua nuca com a minha unha que você uma vez reclamou que tava muito grande, que podia machucar alguém e eu concordei, e você reclama porque isso te arrepia inteiro. Se decidir deixar o cabelo crescer de novo, pode deixar que ao invés de ficar te arranhando a nuca, enrolo meus dedos no teu cabelo e te acompanho conforme você vai ditando o quanto devíamos nos beijar. 
Ficar reclamando que minha boca tá com gosto de chantilly de chocolate porque acabei de comer bolinho com essa cobertura, brinco com você, supostamente reclamando do gosto que tua boca assumiu devido à cereja que você tinha roubado do meu bolinho e comeu de uma vez só. Fico pensando nas suas mãos trêmulas enquanto me beija, primeiro pelo nervoso inical e depois pelo frio que você começa a sentir porque roubei seu moletom no dia mais frio do ano. 
Te imagino comigo: antes de dormir e quando acordo e  principalmente quando to fazendo planos incertos para o que vem pela frente. E no fim, todos os planos tem você...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista