And there’s nothing wrong at writing something like this


Oi?
Desculpa incomodar, mesmo! Odeio incomodar, mas nesse momento estou precisando te incomodar exatamente como eu fazia há algum tempo atrás. Você deve estar percebendo que eu não estou mais puxando conversa com você nem me esforçando pra criar um longo diálogo entre nós. Mas é que sabe, eu acho que estou incomodando. Tipo agora. Acho que estou  incomodando mais ainda dizendo isso, mas agora estou disposta a te incomodar mesmo.
Você sabe que eu sempre fui um tipo difícil de lidar, que sempre acha que está incomodando, que sempre está se auto-criticando achando que nunca está suficientemente à altura de com quem convive. São uns complexos de inferioridade bem difíceis de se lidar e agora, mais ainda, eu acho que estou incomodando. Quer dizer, desde o dia que eu te vi pela primeira vez eu te achei uma figura super interessante e senti uma vontade bem grande de conversar contigo.
Então nós conversamos e conversamos por horas em um outro dia qualquer por um acaso qualquer. E nesse dia e acaso qualquer eu achei que estava ganhando sua simpatia. Antes de qualquer coisa, nem sei porque pensei isso, mas pensei. E depois nos outros dias que nos falamos era eu indo falar com você e nunca você indo falar comigo, comecei a sentir mesmo que esta importunando, que estava sendo uma “pedra no sapato” porque eu sei que quando quero ser uma eu consigo e vi que mesmo quando não quero ser uma, também consigo ser essa “pedra no sapato” de muita gente além de você.
Mas você tem que entender meu lado, não sou do tipo de muitos amigos e sempre achei você uma pessoa que por ter tantas coisas boas inseridas em si e algumas coisas que tínhamos em um interesse mútuo, poderíamos conversar um pouco mais. Que talvez depois, eu pudesse te chamar de amigo mesmo. Mas sabe?
Ainda te considero, me sinto um tanto desprezada mas te considero. Gosto de você como ser humano e acho isso legal e ainda tenho respeito e uma certa consideração por você. Gostaria que não entendesse de maneira errada isso que estou escrevendo, porque isso é uma sinceridade que eu gostaria de compartilhar. Não quero que entenda que existem coisas além e mais do que estou escrevendo porque estas palavras são brutas: elas por ela e fim.
Depois de tudo, não desejo que venha correndo atrás de mim porque sentiu pena do que escrevi, simplesmente agradeceria se você lesse, compreendesse e terminássemos isto por aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista