I miss you so bad, honey

Estava frio e sonhei com você, abracei um ursinho de pelúcia e lembrei de você. Você, você e você martelando constante na minha cabeça, uma lembrança boa que eu queria ter sempre do meu lado. E você tá muito longe, por que não vem curtir o frio comigo? Sempre gostei de frio, você também. Nós dois comendo pipoca, vendo filme, abraçados, cobertos até a cintura por alguns cobertores grossos e trocando beijos bem curtos enquanto eu fico arrumando teu cabelo de um jeito que você sempre faz voltar depois que eu tiro a mão dele. Tá frio e você tá longe, alguns quilômetros de mais pra falar a verdade. Não gosto disso, nunca gostei, mas te apoio porque isso vai te ajudar no futuro, te fazer um bem muito grande algum dia, vai durar. 
Nós dois? 
Nem sei quanto tempo vai durar, mas quero que dure muito. Quero que dure muito tempo, melhor ainda se durar até o dia que formos bem velhinho, com filhos, família formada, cachorros, gatos... Com todo um futuro modelado entre nós dois e isso faz bem, faz muito bem. Faz bem pra esse meu coração atormentado e pra esse teu coração endurecido....
Mas me deixa aproveitar um pouco esse tempo que tenho contigo amor, você tá longe, to com saudades e te quero aqui o quanto antes, então quando puder, volta pra mim. Me avisa quando estiver embarcando no avião ou quando estiver fazendo a conexão porque eu vou para o aeroporto te esperar. Te espero e quando chegar, pulo te abraço e te beijo. Te dou aquele beijo bem daquele jeito que você sempre fala que ama e depois vamos pra casa pra gente poder se curtir por todo o tempo que não pudemos estar juntos....
Estou com saudades amor, sei que a neve está legal e que tudo isso é importante, mas agora, sinto sua falta e gostaria muito que voltasse pra mim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista