Savior will be there when you're feeling alone

Segure minha mão, está tocando aquela música romântica que ambos conhecemos. É estranho eu sempre ter me imaginado em uma valsa com essa música e aqui estou eu com você. Sei que você pode guiar essa dança, em sutis passos, que pode esquecer que há outras pessoas olhando e apenas deixar suas mãos nas costas do meu vestido vinho. E nesse momento em que meus pensamentos se embaralham pela confusão que seus olhos me trazem, posso dizer que quero. Gosto de desenhar com minhas unhas por sua nuca e seu ombro, e deixar minha cabeça pousada no mesmo, enquanto apenas permito que você me leve nesse doce sonho por este salão. Esqueça que há outras pessoas aqui, pense que só há eu e você e que nada acabará com esse momento, pois ele será eterno enquanto durar, será eterno enquanto estivermos aqui...
Congele o tempo em nós dois. Posso ver que seus pensamentos estão tão perdidos quantos os meus, mas não se importe, apenas pense que não haverá mais nada esta noite, e que mesmo que essa valsa acabe, me terá em mãos, sabe disso. E que apesar dos erros, meu coração está em suas mãos e assim, mesmo que a noite acabe, o momento de nós dois juntos, movendo-se naquela lenta valsa, nunca se apagará. Assim, estará sempre eternizado em mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista