#11 de 100: Ao incrível Black Veil Brides

Bom, já tinha um tempinho que eu tava pensando em fazer uma carta dedicada para o Black Veil Brides por ser uma das melhores bandas de metal-rock da atualidade e tal, mas devido ao lançamento do novo CD, Set the World on Fire, e um acidente que recentemente ocorreu ao vocalista, Andy Six, eu decidi adiantar essa carta.
Então, eu já disse previamente que o BVB é uma das melhores bandas da atualidade e repito quantas vezes forem necessárias para deixar isso bem claro. Provaram isso com o EP: Sex and Hollywood, com o primeiro CD We Stitch these Wounds e agora reafirmaram com o segundo CD Set the World on Fire, superando CDs de estrelas de peso, com um público infinitamente maior, como Born this Way da Lady Gaga e Teenage Dream da Katy Perry em algumas semanas de divulgação do albúm. Quando o albúm vazou na internet, a legião de fãs que estavam ansiosos desde os singles Fallen Angels e The Legacy matou sua curiosidade, mas manteve a ansiedade de saber se na nova tour a banda passaria por seu país. 
E em um dos shows da tour, semana passada ou retrasada, não me recordo muito bem, o vocalista subiu em um camarote e na descida ele pisou em falso, escorregou, algo do tipo, e acabou tendo uma queda um tanto quanto feia, e arrebentando algumas costelas. O vídeo divulgado da queda no Youtube(que eu não irei postar aqui por não haver a mínima necessidade de mostrar a desgraça alheia) mostra que apesar de ele ter passado alguns instantes no chão, tendo apoio de sua equipe, uma atitude que eu realmente nem tenho palavras para descrever, foi o fato de que depois que ele conseguiu levantar, ele saiu andando e continuou o show, sem fazer todas as coisas que estava fazendo antes, mas prosseguiu pelos fãs deles. Ou seja, isso foi realmente admirável, tipo, ele tava morrendo de dor e continuou o show, tentando fingir que não tinha acontecido nada, e como artista ele já tinha meu respeito, e eu admito que apesar da "dó" que eu fiquei dele, ele ganhou muito mais meu respeito depois dessa atitude, quer dizer, ninguém pediu pra ele fazer isso, ele fez pela consideração que tem pelos fãs da banda. 
E em apoio à melhora do vocalista e em apoio à banda que trará sua tour para o Brasil em Janeiro de 2012, eu digo: You rock Black Veil Brides! And Andy Six, you got my total respect. E acho que o que eu disse aqui já é suficiente para dizer tudo o que eu gostaria de dizer, mas ainda complemento: por ser essa banda de peso, mesmo sem ter um público do tamanho do de artistas como Katy Perry, All time Low, Lady Gaga e mais vários artistas, vocês são incríveis porque revolucionaram a linha de bandas mais recentes de metal e de rock!


Em sinceras admirações,
RocksCandido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista