Pós-simulado

E fecha os olhos castanhos se deixando levar. Profundo castanho intenso, em súplica de perdão e paixão. OhDeus! Salve-me de desistir. Estou em plena resistência e relutância e não apreciaria esquecer meus tão singelos princípios. Vejo os olhos castanhos piscando ao encarar os meus de  mesma cor. Ah meu tão desejoso sonho, tangencie-me em compaixão, perdoe meus pecados originais e deixe-me ouvir seu tão fechado coração. Não deixe-me esquecer-te. Não deixe-me partir na escuridão de não existir longe por tanto tempo, porque, amor meu, se um dia eu lhe confessar com todas as letras o quanto são intensos e inocentes meus sentimentos por você, não duvide. E enquanto não tenho tal coragem, escrevo a respeito, afinal, não sei lidar com meus sentimentos, mas sei escrever a respeito dos mesmos, e por isso digo-lhe querido: antes de partir, mereço um último dito de "Adeus".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista