Pedaços de papel


Vou escrever "Saudade" em uma tirinha de papel e te enviar. Dizer que apesar da distância que possa haver entre nós você sempre será minha melhor lembranças; que apesar dos erros, das omissões e de tudo mais que nos distanciou. Eu vou fazer você ver que apesar de eu não saber demonstrar muito bem, é você que me faz bem. Ignore minha pseudo-frieza e minha insegurança, é que eu nunca vi alguém gostar tanto assim, nunca vi ninguém demonstrar tanto amor por mim. Me questiono se sou a garota certa pra você, se fiz certo em entregar meus sentimentos... Também me questiono bastante por querer saber se você está mentindo, porque não me imagino merecendo alguém tão bom assim pra mim. Quer dizer, até onde eu saiba, não fiz nada para merecer isso, nunca fiz nada para merecer algo tão perfeito. Nunca acreditei que merecia momentos tão lindos e frases tão encantadoras devido à minha insegurança e minha total inexperiência com assuntos do coração. E apesar de eu pensar várias e várias vezes que te quero longe, eu lhe garanto, você longe ou fora da minha vida, é a última coisa que eu quero, porque você soube me explicar bem o que é amor e então lhe digo: irei escrever "Eu te amo" em um pedaço de papel e lhe darei em segredo, para que apenas você consiga dimensionar o quanto te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista