A @leitedesnathado entende :)

Não adianta, eu vou sempre querer ficar sozinha com você. Eu e você. Você e eu. Não quero fazer nada de errado, eu só quero aquele instante confortável, mesmo que seja de silêncio, pra poder ficar um pouco perto de você. É estranho admitir, mas gosto de ficar com você por perto, sua presença me faz bem e bem, eu adoraria poder ficar perto de você pra dizer tudo o que eu tenho vontade de dizer mas que até agora não tive vontade. Olha, eu gosto da idéia de que talvez você sinta a mesma coisa por mim, mas por Cristo, como vou saber? Você vive em joguinhos, em silêncio, e assim, não posso ter certeza de que você gosta tanto assim de mim. Por isso, meu motivo sozinha com você vai me fazer bem, vou poder tirar tudo isso à prova...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista