#10 de 100: Ao mundo

Eu digo em todas as letras, eu AMO bichinhos fofinhos e um dos que eu mais amo é de um dos desenhos que eu mais fui apaixonada na minha infância: o Elmo da Vila Sésamo. Muitos dos que leêm devem achar que sou infantil ou algo do gênero por dizer isso. Mas realmente, o que tem de mais? Quer dizer, eu acho que aquele bichinho vermelho, bocudo, feliz e saltitante é extremamente fofo e que apesar de acharem estranho alguem como eu, da minha idade, que vê o mundo do modo que eu vejo e que demonstra uma personalidade ao mundo do modo que eu demonstro, soa estranho eu dizer o quanto sou apaixonada por esse monstrinho vermelho que encanta milhares de crianças. Porque por muitos anos, foi o Elmo que me fez sorrir tanto, foi esse monstrinho que me fazia rir horrores quando meu dia estava ruim e eu admito que houveram dias em que meu dia não estava muito bom e eu fui ver Vila Sésamo pra ver se eu me animava, e bem, podem dizer o que quiserem, mas eu tenho orgulho de dizer que eu sou apaixonada por bichinhos e que o que eu mais amo é o monstrinho vermelho da Vila Sésamo, meu Elmo lindo *--*


Com absoluta sinceridade, 
RocksCandido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista