About an old friend

Você pode, não acreditar, mas muito do que você me diz na suposta intenção de me fazer amadurecer prematuramente para minha idade, não me traz efeitos significativos, me fazem infeliz, reabrem feridas e marejam meus olhos, mas vejo que como você parece não se importar, farei exatamente como tenho feito há tempos, você não existe para mim e eu não existo para você. Por parecer melhor, somos dois estranhos em um mesmo ambiente...  E querido, não se preocupe, amadurecerei na hora certa, você não precisa me empurrar para que eu aprenda em baques surdos, já tenho baques suficientes em minha vida e você não precisa ajudar-me mais com isso. Então se você se importa mesmo comigo, por favor, esqueça um pouco que existo e deixe-me sorrir por conta própria quando estou próxima a você, não me empurre em baques surdos e o principal de tudo, se um dia chegar a ler todas as mensagens que escrevo em inspiração a droga dos dias que vs me proporciona algumas vezes, não se assuste, já que parece que ninguém irá ouvir o que tenho a declarar sem que eu tenha que  ouvir que é um drama meu, então escrevo mensagens e as ponho em um lugar onde provavelmente você nunca irá ver o quanto suas palavras me abrem feridas. Mas tudo bem, por sua causa, eu já aprendi a sorrir forçadamente sempre que você está próximo... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista