Afinal, a opinião é de cada um

Pode dizer, eu sei que você acha que sou gorda, que sou feia, grossa, distraída e até burra. Mas o fato de você achar isso tudo de mim, não quer dizer necessariamente que eu seja tudo isso. Afinal, comer uma grande fatia de um bolo de chocolate, coberto com raspas de chocolate, bolacha e chantilly, granulado e chantilly de chocolate não me faz ser gorda. O fato de eu não me maquiar para ir à escola não me faz feia, afinal, eu prefiro meu rosto natural para aparecer na escola. O fato de eu responder sarcasticamente uma pergunta, sendo que a resposta é quase óbvia, também não me faz grossa. E além de tudo, o fato de eu não passar o dia inteiro reparando no que você faz ou ignorando as coisas que você diz e assim, não entendo o que você quer dizer, não me torna nem distraída e muito menos burra ;)

Comentários

  1. seguidora nova. espero que não se importe (:
    bom, eu notei que vc tbm gosta muito de inglês e de rock e de chocolate. notei tbm que vc é bastante autêntica, e concordo com tudo que você disse nesse post.
    estou curtindo muito seu espaço (:
    até mais ver.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista