Princesa Metafórica

Enxergar-me para sempre em ilusão. Uma princesa presa em seu castelo, desejando algo mais de sua vida. Não precisava viver sempre trancada, podia me soltar, me deixar partir da ilusão que estava sendo criada ao meu redor, que me fazia acreditar que o mundo era lindo, que nada me abalaria, em nenhum momento de minha vida. As pétalas, a seda, o veludo e todas as regalias que uma perfeita princesa poderia ter. Eu tinha, desejava tudo, e consegui, mas no fim não havia mais nada, no final, me sobrara apenas a descoberta da ilusão, de que tudo o que eu vinha vivendo, todo o sentimento que eu vinha acreditando, absolutamente tudo, era ilusório...
Meu maior desejo era a fuga dessa realidade, a queda para ver a verdade que eu tanto queria, que me trazia o gosto de ser humana, o erro. Estava cansada de sempre haver alguém para me segurar, queria cair, queria sentir o alfinetar, era tudo o que eu mais queria agora.
Peço desculpas se confundi todos os sentimentos, se não soube interpretá-los, foi falha minha. Uma falha que não se repetirá mais porque esta noite estarei partindo. Esta noite será meu abandono de todo o requinte, para embarcar em trens clandestinos e seguir o que tão famoso destino me aguarda. E para nunca mais se esquecer de mim, deixei isso que chamávamos de amor de lembrança para você. Espero que faça um bom proveito dele...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista