A reason to smile

E é assim que eu fico. Com um sorriso bobo nos lábios, sorrindo pra lá e pra cá, bem distraída. Acho que  nada afetará meu sorriso logo depois. É estranho, palavras causam um efeito tão estranho, fazem com que nós nos sintamos diferentes, mais sorridentes, mais animados, mais felizes... 
É estranho descobrir o quanto se ama alguém. É alto intenso, rápido, e que apesar da velocidade, parece nunca ter fim de tão bom que é. É o êxtase emocional quando se descobre que se ama alguém. E nossa! Se aquele alguém especial te ama também, putis! É o melhor momento do mundo. É aquela sensação que você fica todo saltitante, todo animado, todo feliz... Pronto pra dizer com todas as letras: Eu te amo e é você que me faz bem. É tão feliz o momento em que você pode dizer isso, sabendo que a pessoa gosta o mesmo tanto de você. Esses momentos são tão bons... 
Mas eu admiro, admiro muito quem tem a coragem pra fazer isso, pra admitir pra outra pessoa, mesmo sem ter total certeza de que a outra pessoa te corresponde, mas eu admiro os que admitem, são os que mais demonstram coragem em nossa sociedade :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista