Time and confusion

E nós sabemos lidar com tudo a nossa volta, todas as mais difíceis coisas para se lidar, nós conseguimos, levantamos a cabeça e prosseguimos exatamente como se nada tivesse acontecido. Há apenas uma coisa que nunca soubemos e nunca saberemos lidar: o tempo.
O tempo será sempre um enigma para nós, nunca saberemos se ele está bom, se o que procede o momento atual será bom ou ruim, nunca saberemos quando um desastre nos acontecerá, quando ficaremos bem ou mal psicologicamente, nunca saberemos se por acaso acontecerá um desastre que nos tirará a vida ou de alguém que amamos, principalmente, nunca saberemos quanto tempo os que amamos passarão ao nosso lado.
O tempo nunca nos deixa saber por quanto tempo nossos amigos continuarão sendo verdadeiros ou por quanto tempo os falsos serão falsos. Não nos deixa saber o que nossos amores platônicos querem ou quanto tempo demoraremos para ficarmos/namorarmos com esse amor e todos sabemos que o tempo pode construir ou destruir coisas e fazer com que planos deêm certo ou errado.
Então vos digo, queridos leitores, tempo é ambíguo e acompanha a bipolariedade humana ;]

Comentários

  1. gostei do seu blog. muito legal.
    dá uma passadinha no meu e veja nosso novo projeto "Menina da Cabeça de Bola". espero que goste.
    Logo voltarei com mais tempo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista