I wish you were here

Foi interessante perceber que eu realmente sentia saudades por não ver alguém de manhã e que se eu falasse com essa pessoa, por mais que meu dia estivesse um horror, era só eu ver esse alguém sorrindo que eu iria sorrir junto. Se bem, que essa é uma coincidência interessante, afinal, eu não me lembro de algum dia ter me sentido assim. Com toda essa vontade de ver alguém para sorrir abertamente só para fazer o meu dia incrivelmente bom de ser vivido. Com essa ideia de que o sorriso de uma pessoa apenas poderia fazer-me esquecer todos os problemas que eu tive ao longo do mesmo, e simplesmente sorrir junto. Lembro-me da primeira vez que vi seu sorriso, mesmo sem amá-lo, já havia me encantado por tal sorriso. Havia tanto tempo. Sempre era aquele amigo-do-amigo, o cara que a amiga disse que queria conhecer. Sempre havia um elo de ligação, e agora é o cara que eu conheço. Ele pra mim é mais que apenas alguém que eu conheço, mas eu me questiono sériamente o que sou para ele. Uma menina que ele conhece, a amiga de um amigo dele... Ou, impossivelmente, algo mais. A possibilidade é muito pequena e eu sei, mas apesar de tudo, tennho uma pequenina esperança de que eu seja algo mais, não tanto quanto ele é pra mim, mas sim, algo mais. Uma amiga talvez. Improvável, mas talvez possa ser. E bem verdade, eu aprendi com o tempo, que mesmo que eu sinta saudades, posso seguir, com vontade de que este alguém esteja aqui, mas nada impede que eu continue na vontade, porque nada mais é que uma vontade e vontades costumam passar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista