Muita calma nessa hora.

Bom, eu achei atraente a ideia de trazer para vocês, meus adoráveis leitores, alguns comentários próprios sobre um dos filmes do cinema nacional que eu particularmente mais gosto. O nome do filme é Muita Calma Nessa Hora. É uma comédia do cinema nacional que conta a história de três amigas que decidem viajar depois que descobrem que a casa que estava reservada para a lua-de-mel de uma delas ainda está vaga e o casamento dessa que tinha reservado a casa acabou, então elas decidem ir pra lá. Ao mesmo tempo em que a segunda amiga decide ir para lá apenas por ir, porque gosta de curtir a vida e a terceira decide ir por ser indecisa e porque vai aproveitar com as amigas. No meio dessa história elas conhecem uma moça que está indo para a mesma cidade em busca de seu pai desaparecido. Mas também rolam amores, decepções, confusões e cenas extremamente engraçadas sobre relacionamentos, tipo, tem uma parte do filme que uma das amigas ela vai ficar com um cara beeeem nerd MESMO e ela de tão bêbada acaba vomitando nos eletrônicos do cara. Tipo, essa parte é extremamente nojenta e um pouco tosca, mas a reação do cara é que faz com que seja divertida essa parte, tipo, ele começa a surtar e talz. Então é um filme que eu acho bem legal e recomendo :)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crônica de Halloween

Oh, fuck it

Velho violinista